domingo, 22 de novembro de 2009

O Tempo

Só o tempo pode dizer
O que nós devemos fazer
Se devemos voltar
Mas tenho medo de você me magoar

Se você tivesse escutado
Quando eu tinha avisado
Para não decidir nada
Quando estava irritada

Nada disso teria acontecido
Eu mais uma vez fiquei iludido
E você não teria se arrependido

Mas vamos deixar
Que disso o tempo vai cuidar
E talvez um dia a minha dor curar
E talvez faça você crescer
E assim aprender
Que não se deve brincar de amar
Porque alguém você pode magoar
E essa pessoa nunca mais vai te olhar

Espero que o tempo faça você entender
Que se você não crescer
Ninguém vai te querer

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 22/11/2009 01:31

2 comentários:

  1. Cunhado:

    Dia desses
    Eu perguntei ao tempo
    Quanto tempo eu tenho
    Pra perder tempo.

    O tempo me respondeu:
    Não deixa o tempo passar, que ninguém tem muito tempo.

    Pois é, parei pra pensar nisso que o tempo falou e o tempo já passou!

    Ou seja: não perde tempo esperando pelo tempo...

    O melhor lugar do mundo é aqui e agora...

    sai fora dessa, que tem mulher à beça!!!!!


    ' Quando a vida nos cansa
    E se perde a esperança
    O melhor é partir
    Ir procurar outros mares
    Onde outros olhares
    Nos façam sorrir'

    Paulinho da Viola

    ResponderExcluir