terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Como já dizia Seu Jorge ...

"Carolina é uma menina bem difícil de esquecer"
Carolina você marcou meu viver
Mudou meu jeito de ver
Por isso hoje estou a escrever

Não posso mentir
Não posso deixar você ir
Antes de falar,que sem você não posso existir
Será que é amor?Será que é paixão?
Não sei,só sei que você mora no meu coração

Quando te vejo,fico melhor
E nossa amizade fica cada vez maior
Gosto de estar contigo
Adoro quando sai comigo

Carolina...
Um amor de menina
Sabe!?Esse teu jeito me fascina
As vezes até saio da rotina
Só pra ver esse teu jeito de menina

E essa menina
Que entra os meus sonhos e me alucina
É a mesma que quando estou triste me anima
Quem é!?Só pode ser Carolina

Vi teu coração
Foi aí que começou essa paixão
Teu jeito fez eu me apaixonar
Porque achas que estou para ti a poetar!?


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 18:30 08/12/2009, 17:54 12/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário