quarta-feira, 22 de junho de 2011

Aventureiro da vida...

Hoje já não tenho mais sobre o que falar
Apenas mais uma vez só posso lamentar
Por estar sozinho nesse frio
Vendo a neblina no céu deixar o dia mais sombrio

O que me resta fazer
É por uma água para aquecer
Preparar minha erva,pra quando a água ferver
Tomar aquele mate ao entardecer

Mais uma vez sozinho
Falando com meus pensamentos
Tento trilhar um caminho
Ouvindo o sopro dos ventos

Meu mate é meu companheiro
Me aquece quando não há ninguém para me aquecer
Pois minha vida é trilhada sem roteiro
Mas meu mate jamais vou deixar de fazer

Sigo sozinho sem saber aonde vou chegar
Curtindo os momentos mas sem me apegar
Um aventureiro da vida,assim sou eu
Pois já vi o lado bom e o lado mais escuro que o breu

Uma vez ouvi Bob dizer
"Loucos como eu vivem pouco,mas vivem como querem"
Realmente esse é meu modo de viver
Pois tudo aquilo que os donos do sistema impuserem
Eu vou ser contra,dizendo não a imposição
Apenas fazendo aquilo que sinto no coração

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 15:30 22/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário