segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Eu juro...

"Estamos tão longe tão perto,tão bem
E os anjos nos dizem amém
Fiquei trabalhando até tarde
Mas não vou dormir sem dizer
Que eu juro,te juro amor eterno"

A noite cai sobre nós
Apaixonados sob a luz do luar
A cada beijo,cada sorriso
Tu me faz cada vez mais me apaixonar

Noite escura e fria
Mas ao teu lado toda minha angustia se alivia
Ficamos assim juntos e tão bem
Deito no teu colo e tu me chama de neném

Assim dormimos felizes e tranquilos
A noite passa,o Sol bate em nossos rostos para nos acordar
Me acordo primeiro e te vejo deitada ao meu lado
Ainda a sonhar,é a melhor coisa que há

Nosso amor não vai ter fim
Nosso amor não vai acabar
Por isso todas as noites eu te digo assim
Meu amor eu te amo e sempre vou te amar


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 21:30 21/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário