quarta-feira, 18 de abril de 2012

Desabafo...

Tchê,uma coisa que me deixa emputecido é ouvir assim : - Tu não podes usar isso,pois ninguém ta usando mais,não ta na moda.
Ah isso me deixa louco,porque eu e talvez algumas pessoas também,pensamos que,a gente usa aquilo que quer,aquilo que gosta,aquilo que pode,e não aquilo que querem que usemos.
Em 2011 usei durante o inverno e um pouco do verão,calças pantalonas,as famosas bocas de sino dos anos 70,foi a melhor coisa que já vesti,me sentia bem,me sentia como se estivesse lá nos anos 70,mas para muitos,aquilo era estranho,alguns nem sabiam o que era aquilo,mas eu,eu nem ligava.
Moda pra mim não existe,pra mim nós mesmos fazemos a nossa moda,ninguém pode impor algo para vestirmos,somos livres não somos?Não.Somos apenas marionetes,que são enganadas,mas pelo menos nas roupas podemos escolher algo que queremos vestir e não o que querem não acham?
Não me venham jamais com esse papinho de que não está na moda,pois o que vão ouvir de mim não vai ser nada agradável.
Certo dia eu e minha namorada estávamos falando sobre bombachas,eu então disse que achava bonito bombachas largas,mas o que eu ouvi!? : - Tas louco?Ninguém usa mais isso,isso é coisa do passado,blá blá blá... Ora bolas,coisa do passado?A modinha das bombachas de hoje é bombachinha apertadinha coisa de boiolinha (me desculpem homossexuais nada contra vocês) mas essa história de gaúcho todo cheio de balaca,mas de bombacha apertada,á para,como diz meu pai,vai lavar um carpim de freira.Já diz o ditado "Mais apertado que bombacha de fresco" então,nada mais a falar.
Voltando a "moda" deixo minha opinião,minha indignação,deixo a minha dica,usem aquilo que lhes convém e não o que está na moda,pois essa tal moda,não passa de armadilhas pra nos fazer gastar dinheiro,exemplo esse verão comprei um chinelo estampado com flores do estilo havaiano,tava na "moda" verão que vem a moda vai ser orquídeas estampadas no chinelo,então esse não vai mais estar na moda,então vou ter comprar o chinelo de orquídea.Engraçado não!?
Então é isso,não venham me falar sobre moda,minha moda faço eu e gostaria de ver cada um fazendo a sua moda,e já vejo muito e acho isso ótimo,sigam o que o seus corações dizem e não o que o sistema impõe!!!

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 01:40 18/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário