quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O teu sorriso...





E esse teu sorriso me faz tanta falta
Teus abraços apertados que tu me davas quase que todos os dias
Tuas histórias,tuas risadas,tuas esbravejadas
As tuas lágrimas nas horas de tristeza

Eu ainda não aceitei a tua partida
Sempre volto pra casa esperando te ver sentada em frente a tv
Vendo novela e rindo sozinha
Não tá fácil entrar no carro e não poder perguntar..
E a mãe ta em casa?

Ai que saudade,a falta que tu faz nessa casa não tem nem como explicar
A falta que tu faz nas nossas vidas não há como superar
A dor que bate forte em meu peito nunca vai sarar

Ai Mãe,que saudade,desse teu amor com os outros
Da tua dedicação com a Vó
Pra ti não custava nada abdicar da casa e cuidar dos outros
E isso é lindo,pois ninguém faz isso,só os verdadeiros bons

Um coração bom,uma índole boa
Só queria o bem,só fazia o bem
Alegrava por onde passava
Ai Mãe como eu queria olhar para esquina
E te ver chegando cansada de um dia de caminhada
Com a bolsa pendurada e aquele sorriso no rosto

Mãe,tu não existe,tu é única
E eu sei que tu não foi,não me deixou
Não nos deixaste,eu ainda te espero voltar
Todos os dias e isso não vai mudar


Sua voz falava só de amor
Todo gesto seu era de amor
E paz, Ela trazia no coração.


Que além da vida que se tem
Existe uma outra vida além e assim...
O renascer, morrer não é o fim.
Tudo que aqui Ela deixou
Não passou e vai sempre existir
Flores nos lugares que pisou
E o caminho certo pra seguir
Eu sei que Ela um dia vai voltar
E nos mesmos campos procurar o que plantou.
E colher o que de bom nasceu
Chorar pela semente que morreu sem florescer.
Mãe eu te amo muito,eu sinto muito a tua falta,eu espero te encontrar logo.
MATHEUS VALENTE GONÇALVES  13/09/2012  01:40

5 comentários:

  1. Muito lindo, Matheus! Realmente não tem explicação o que aconteceu...É muito triste, triste mesmo...Mas vamos que vamos, vamos estar sempre aqui contigo unidos e tentando amenizar a falta que nossa mãe vai fazer pra sempre nas nossas vidas. E que bom que ela era nossa...pessoa especial e sem igual. Te amo, conta sempre comigo

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais, meu filho...
    Com certeza ela está junto de nós como uma suave brisa, um cheirinho de perfume doce....no ar!!!
    Ela te ama muito, como a nós mesmos nos sentíamos amadas por ela...
    Tens que orar, rezar , conversar com DEUS meu filho...
    Ele te dará sabedoria, de compreender a passagem por esta vida, vai amenizar o sofrimento da perda, por sentimento de entendimento, onde o plano espiritual, é muito ainda pra nós pobres mortais, com toda certeza, ela está , arrumando a casa lá em cima , para o nosso encontro!!!!!!!!!!Te amo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Um grande beijo, Matheus! Conta comigo sempre... tuas palavras traduzem o amor que a dinda deixou em ti. Lindo demais! déa

    ResponderExcluir
  4. Tbm penso a mesma coisa, cada vez que dobro a esquina que ela vai estar ali nos vizinhos de conversa ou com a sacola de pão pra dar café p cambada que vivia la! Mas me disseram que os bons esses sim se vão, os ruins é que ficam aqui padecendo, sofrendo pagando pelo mal que fazem, é isso Matheus, era hora dela partir ,fez o que podia aqui. Descansou, sossegou ,ta em paz! e pode crer que ta junto de nós sim!!bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindo Matheus! A sensação que tenho sempre que vou ai é a mesma, parece que ela vai chegar a qualquer momento. Tenho que ficar me policiando para não falar: "vou lá na minha sogra"... Sei que é muito difícil, mas conta comigo para o que precisares. Te amo!!! Bjão!!!

    ResponderExcluir