quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Um anjo...

Naquela casa onde nas manhãs dos finais de semana ecoava a voz do Rei
Hoje amanhasse em silêncio.
Aquele sofá que roncava sozinho a noite com a TV ligada.
Hoje já não faz mais nenhum ruído.
Aquela dupla dinâmica que ria sozinha vendo novela.
Hoje separadas,já não riam mais.
Aquele escritório onde se ouvia o bater dos dedos na calculadora.
Hoje já não calcula mais nada.
O telefone que tocava as manhãs,tardes e noites.
Hoje já não toca mais.
Antes essa casa parecia tão pequena,pois Ela conseguia estar em todos os cômodos "ao mesmo tempo".
Hoje parece uma mansão com peças tão distantes e um silêncio assustador.
Os cães que eram xingados em altos brados.
Hoje pedem para ouvir um grito sequer.
Aquele convite para tomar um café a qualquer hora.
Os espirros inigualáveis.
Hoje espirram em silêncio na memória.
Os gritos de: - Vem tomar café!
Hoje ecoam na minha lembrança todas as manhãs.
Aquele último beijo e abraço que não pude dar.
Hoje dou,apenas quando estou a sonhar.
O boa noite e sonha com os anjos.
Hoje sonho com um único e mais belo anjo
Tu minha Mãe!
São coisas que marcam e que o tempo jamais apagará,a saudade bate forte e me faz chorar,lembranças que me fazem chegar tão perto de ti,é uma pena não poder te tocar!

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 01:40 30/01/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário