terça-feira, 2 de julho de 2013

Mirando as estrelas...

As vezes me sinto fora de sintonia
Me sinto como se aqui não fosse o meu lugar
Vejo a vida passar feito ventania
E eu continuo sem achar o caminho certo a trilhar

Miro as estrelas,dizendo no olhar
Estou aqui,já podem me levar
Sair por esse espaço a viajar
Para nunca mais voltar

Muitas vezes pareço estar perdido
Sentindo que meu caminho é circular
E com o peito ainda ferido
Vou perdendo o brilho no olhar

Queria ser uma alma livre a voar
Para sair por ai espalhando o amor
Queria a paz e o amor semear
Mas infelizmente sou só mais um sonhador

Queria poder cuidar
Daquelas pessoas que me amam de verdade
Queria poder amar
Todas as pessoas com a mesma intensidade

Tento passar a minha mensagem adiante
Procurando sempre fazer o bem
Pois o sentimento aqui dentro é gigante
E pra todo mundo tem

Queria saber o porquê de ser assim
Gostar de quem não me da valor
E para aquelas pessoas que gostam de mim
Não consigo retribuir o amor

Por isso queria poder dar o meu amor
Sem a necessidade de ser amado
Só isso bastaria e não haveria dor
Apenas um coração aliviado


MATHEUS VALENTE GONÇALVES  20:40  02/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário