sábado, 11 de janeiro de 2014

Mãe Natureza...

Óh Mãe Natureza,tão bem tu me faz
Será que sou um filho teu?
Pois quando estou contigo,encontro minha paz
E chego ao meu apogeu

Com a mãe Terra estou em paz
Com ela me sinto capaz
Dos meus males espantar
Para cada dia melhor eu me tornar

Minha Mãe é quem me da coragem
Para a vida enfrentar
Me dando força pra mover a engrenagem
Que faz o mundo girar

Quando o meu telhado
É de folhas e galhos e o céu é que vai limitar
Saio desse mundo tão agoniado
E minha alma vai viajar

Uma boa música a tocar
Deixe o bem prevalecer
Escute o que eu tenho pra lhe falar
Pense bem se esse é o jeito certo de viver

A minha Mãe estão destruindo
E com todas suas forças ela vai resistindo
E tudo isso vai me atingindo
E assim minha revolta vai subindo

Destruímos o que nos deu a vida
Em vez de agradecer,a cada dia é mais agredida
Foi ela que nos fez todos iguais
Deixando em cada um,um lugar de paz

E quando a encontramos
Sentimos que em casa estamos
Alguns sentem mais,outros nem tanto
Muitos nunca vão sentir esse encanto

Sentir que a Natureza é sua residência
Sentir nela a essência 
Retornando ao ponto inicial
Onde tudo acontece ao natural

É aqui que a paz está no ar
É aqui que posso me refugiar
Reunir as forças pra encarar
Essa dura realidade,que é difícil de acreditar

Voltem a suas verdadeiras casas
Entrem em contato com a Mãe Natureza
Que ela lhes abrirá as asas
Para que possam voar e apreciar toda sua beleza

É ela que vai nos alimentar
Ela que tem muitas coisas para nos ensinar
Ela é quem nos possibilita ver
Quais as coisas certas a fazer

Vai por mim,não vais te arrepender
Procure um lugar para se esconder
E preste atenção no que a Natureza vai te mostrar
São coisas que pro resto da vida vamos levar

Entenda que a Terra é o nosso berço
Primeiro devemos respeitar
Pois ela é o começo
E o fim é ela quem vai determinar

Porque destruir esse grande Ser
Se com ele podemos conviver
Esse Ser que falo,é o grande Ser Fundamental
Que para a vida é essencial

É o Ser Natural
É toda essa beleza
Do verde do matagal
É essa bela e mágica natureza

MATHEUS VALENTE GONÇALVES  22:40  11/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário