sexta-feira, 9 de maio de 2014

Me perco tentando me encontrar...

As vezes não sei o que faço
Em mil pedaços me desfaço
Em pouco tempo me refaço
E sigo a passo

Me perco tentando me encontrar
Então me encontro,apenas em um olhar
Muito me questiono sobre a vida
E qual a melhor forma para ser vivida

Me encontro,em um lugar
Onde as energias a vibrar
Me trazem amor e paz e me deixam mais forte
Eu sinto ali que achei meu norte

Me perco em um mundo
Distante e profundo
Onde parar para pensar é lei
Onde o meu pensamento é rei

Caminhando pra lá e pra cá
Guiado pelas estrelas e por Jah
Faço da Lua o meu farol
E me sinto um filho do Sol

Sei que isso aqui é uma viagem
A vida é só uma passagem
Enquanto não embarco,deixo minha mensagem
Pois é o que levarei na bagagem


MATHEUS VALENTE GONÇALVES  10:10  09/05/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário