segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Sorrisos traiçoeiros...

Sorrisos traiçoeiros
Sorriem para mim em desespero
Sorrisos de hipocrisia
Vem e vão durante todo o meu dia

Esses são os mesmos sorrisos que queriam me eliminar
Sorrindo para me expulsar
Mas agora como sou mais um voto a contar
Os sorrisos sobre mim vem de tudo que é lugar

Mais uma vez o circo ta montado
O palhaço de bonzinho já foi maquiado
Ele e toda a corja de seus aliados

Ao contrário disso meu sorriso é leve
Pois meu sorriso não faz greve
Já os sorrisos traiçoeiros
Duvido que durmam em paz com os seus travesseiros

Não venham de ''ladaia''
Vou ficar mesmo que queiram que eu saia
Fico ao lado da verdade e longe da hipocrisia
Pois não preciso dela para alegrar o meu dia-a-dia

MATHEUS VALENTE GONÇALVES  15:30  18/08/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário