sexta-feira, 10 de outubro de 2014

A culpa é do PT !

É muito engraçado que quando o governo era de direita a corrupção ficava só na espreita, camuflada, escondida e por que será?Será que é porque a mídia é de direita?
A partir do momento que o PT começa a governar, todos os dias a mídia lança novas notícias de corrupção e a população acredita e fica raivosa com o PT, mas se esquecem que os corruptos também são dos partidos de direita.
Nós vivemos enganados por todos os lados. Nosso povo é ingênuo e ignora os fatos, acreditam que a TV é a verdadeira versão dos fatos. Mas ninguém pensa que pela TV somos alienados, ela comanda nossas mentes para que acreditemos no que eles querem. Então muito cuidado, desliguem a TV e analisem os fatos, vão atrás das notícias verdadeiras não esperando que elas cheguem até vocês pois nesse caminho muita coisa será introduzida distorcendo a veracidade do que nos é passado.
A corrupção não é de agora é milenar, não é correta, mas é histórica. E quanto mais o povo se alienar mais fácil será de enganá-lo e  tentar fazê-lo acreditar que a corrupção começou com o PT a governar.
- Matheus Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário