sábado, 10 de outubro de 2009

Maria de Lourdes


Ela é brincalhona,ta sempre brincando com todos.

Mas com ela não aprendi apenas brincar.

Aprendi a viver,a correr,aprendi a respeitá-la e amá-la.

Sua vida foi bem sofrida no passado,teve 6 filhos para criar,pouco dinheiro,sei la.

aprendi com ela a não desistir facilmente.

Hoje ela está mais uma vez aqui junto a família,nos trazendo paz,alegria e reunindo todos nós.

Eu me orgulho de ter essa que tenho,pois ela é uma batalhadora,é uma vencedora.

Um exemplo para todos nós,principalmente para mim que tenho toda uma vida pela frente.

Sei que continuaremos ainda muitos e muitos anos comemorando teus aniversários.

Mas quando tu for morar na lua,embora isso vai demorar bastante,quero que saibas que eu vou espalhar pelo mundo,para as gerações futuras de Valentes,tua história.

Tu és e sempre serás um exemplo para mim.

Quero que nestes teus 85 anos de idade,continues sempre assim,alegre,brincalhona,JOVEM!

me orgulho de ser teu neto.

Tudo de bom,muitas felicidades,muita saúde.

eu te amo.


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 22:22 10/10/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário