segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Só você pode me fazer feliz

Você é tudo que eu quero
Nada mais importa pra mim
Quando estou ao teu lado
Meu pensamento vai longe
Minha cabeça fica a ponto de estourar
Minhas pernas tremem
Meus olhos brilham
Meu coração dispara

Só de pensar em ti
Não tenho como explicar a sensação
Me sinto bem,me sinto feliz
Tenho vontade de rir
As vezes tenho vontade de chorar
Por todas as vezes que tu já brincou com o meu coração

Várias vezes já chorei por ti
Várias vezes vi cada vez mais tu te afastar
Notei que estava te perdendo

Mas consegui dar a volta por cima
Mas minha felicidade só será completa
Contigo ao meu lado
Sem isso,uma parte de mim estará infeliz
Incompleta...
Só tu pode me completar
Sem isso perco a vontade de viver

Se queres me ver feliz,rindo,brincando
Só contigo ao meu lado
Além de ficar feliz
Prometo que te farei feliz

Além de tudo isso
Vou ser teu amigo
Não quero apenas teu beijo e ...
Quero estar contigo pra tudo que vier
Vou estar contigo nas horas boas e nas ruins
Na hora de rir,na hora de chorar,na hora de batalhar
Não quero apenas teu beijo,teu corpo
Quero teu amor,teu sentimento,teu reconhecimento
E acima de tudo te ver feliz

MATHEUS VALENTE GONÇALVES
19/10/2009 18:45

2 comentários: