quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Aquele que sonhava em brilhar,e agora esse sonho conseguiu realizar...

Sonhava brilhar mais do que podia
Brilhar mais do que podia só com poesia
Tentava,mas o brilho escorria
Por entre os dedos da mão
E os descaminhos do coração

Um brilho tão grande como um horizonte
Que jamais se alcança,sempre está longe
Que não tem idade e já existia ontem
"Mas não deixei que me amedrontem"

Fazia tempo que o sol não derramava luz em minha vidraça
Mas depois que tudo passa
Agente faz até graça
E fica de novo maior do que é
Então pensei até
Em enrolar minha bandeira e dar no pé

Eu andava perdido e sem lugar
Feito um galho seco a voar
Aquele que é arrastado pelo temporal
"Eu era qualquer um,andava por ai sem moral"

"Mas daí
Quando vi
Olhos nos olhos e mão no coração
Resolvi apostar nessa paixão
O mundo da voltas,e nessas voltas achei alguém que ocupou meu coração
Saí daquela vida
E dela só restou uma ferida
Mas com essa paixão
Já foi curada,e agora sou um grande cidadão"

Poema feito com palavras do meu grande cunhado e grande amigo ENILTON GRILL
Palavras entre " são de minha autoria
Poema feito em homenagem a ENILTON GRILL que é e sempre será meu grande amigo,um grande irmão pra mim.Valeu cunhadão por estar sempre junto e me apoiar,pode crer que também te apoio em tudo.Um cara que teve alguns problemas em sua vida,mas nada como o amor e força de vontade,para fazer com que ele conseguisse retomar sua vida,e hoje está aqui junto conosco,feliz,e sempre esse grande cara,que serve de inspiração pra mim!!! VALEU ENILTON

MATHEUS VALENTE 17:23 27/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário