segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Esse alguém preciso encontrar...

Jah,me ajuda a encontrar
Um amor para eu amar
Uma menina para me cuidar

Uma menina que me faça feliz
E ao mesmo tempo uma menina que sabe o que diz
Que não fala amar
Só por falar

Aquela que "eu te amo" fala
E com um beijo minha boca cala
Quero novamente me apaixonar
Mas dessa vez não quero errar
Porque dor de amor é difícil de curar

Mas até dá pra superar
Tendo outro alguém para amar
Mas só amando e sendo amado
Para voltar a ficar animado

Se entregar de coração
Deixar mais e mais crescer a paixão
Abrir o peito,deixar fluir a emoção
Para aumentar mais nossa atração

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 1:30 11/01/2010

Um comentário:

  1. que blog lindo Matheus!!!
    estás muito inspirado, os poemas são muito legais... eu a-do-rei o "Esse alguém preciso encontrar" tá marah!!!

    Parabéns, estou verdadeiramente muito muito muito orgulhosa de ti!!
    beijão

    ResponderExcluir