sexta-feira, 9 de julho de 2010

Minha cidade...

Pelotas cidade onde eu nasci
Cidade onde eu cresci
Cidade onde ser feliz eu aprendi
Cidade onde eu sempre vivi

Princesa do Sul
Como é bom olhar esse nosso céu azul
Tomando um mate ao entardecer
Para o corpo aquecer

Sentado em um banco na Dom Joaquim
Do inicio da tarde até o seu fim
Jogando conversa fora e vendo o movimento
Lembrando de um bom e antigo sentimento

Sentimento de amor por essa cidade
Que de dia e de noite também
Não pára,ta sempre na atividade
Como é bom ouvir sou de Pelotas também

E quando em futebol tu falar
Não podes da dupla braPEL deixares de lembrar
É a dupla nos gramados dando show
E as torcidas nas arquibancadas gritando gol

Cidade das mulheres mais lindas
Cidade cheia de belas avenidas
Cidade de grandes movimentos rodoviários
Cidade dos mais belos balneários

Lagoa dos patos,laranjal,barro duro
De um para o outro é um pulo
Nosso município é lindo
Senhor visitante que sejas bem-vindo


Parabéns Pelotas 198 anos.MATHEUS VALENTE GONÇALVES 00:34 9/07/2010

2 comentários:

  1. Dále, dále, Cunhado

    Muito bom, hein!

    Satolep agradece...merece!

    abração

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Matheus! Só não entendi o BraPEL???
    Não seria BRA Pel? hehehhe
    Adorei. Parabéns. Orgulho do meu primão!

    ResponderExcluir