segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Inspiração que voltou...

Deve ser o frio
Deve ser esse nosso clima
Deve ser por estar com o coração vazio
E isso nada me anima

Semanas sem inspiração
Nada na cabeça
E frieza no coração
Só penso em algo que me aqueça

Vai ver,foi esse frio que me impediu de escrever
Esse frio que me faz agonizar
Sempre catando algo pra me aquecer
Baita frio que nem consigo pensar

Parece que hoje estou com sorte
Hoje a inspiração veio me visitar
Queria estar lá pro norte
Onde só há calor e muito esporte

Praia,sol,surf e gatinhas
Brow's,sombra e caipirinhas
Saudades do verão
Moçada junta,muita animação

Pedi a Jah um pouco de inspiração
Em minutos Ele atendeu meu pedido
Tranquilizando meu coração
Com Jah,jamais me senti traído
Inspiração que veio em boa hora
Obrigado Jah,por ela vir agora


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 23:00 02/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário