quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Se for embora,leva um beijo meu...

Foram tantas atitudes erradas
Mas também tantos momentos lindos que passamos
Atitudes que no final sempre foram e são perdoadas
E por um curto espaço de tempo nos amamos

E quando me disseste que talvez fosses embora
Na hora foi um grande choque pra mim
Pensei naquele momento,e agora?
Como seria não te ter perto de mim

Olhar para outro lado e não ti ver lá
Pensar que nossos momentos bons jamais vão voltar
Mesmo tu fazendo as vezes um jeitão de menina má
Aquilo que passamos,eu sempre vou lembrar

E se realmente tu fores embora,tua falta vou sentir
Se tudo fosse como antes,eu ia fazer de tudo pra tu não ir
Mas como não tenho mais influência
Só posso mesmo é sentir aqui no peito a tua ausência


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 23:00 21/10/2010

Um comentário:

  1. Own que lindo *-*
    Mas não acredito que eu vá..
    Tenho acho que 2% de chance só kkk
    (num sei que base usei pra chegar na conclusão 2%)
    kkkkk'. Mas vou passar pra manhã provavelmente :s
    Mas eu visito sempre, pra tomar milkshake ctg e com o Galego *-*
    A distancia num nos separaria igual.

    ResponderExcluir