terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sem dúvida,verão é verão...

Aonde quer que eu vá
Sigo sempre com Jah
Sigo sempre pedindo proteção e ondas para Iemanjá
E sigo em frente pra ver no que dá

Sol começa a brilhar até mais tarde
E assim como uma brasa que ainda arde
A felicidade bate a minha porta
Pois o verão está chegando e isso que importa

Passei mais ou menos sete meses,com frio
Sem ondas e com o peito vazio
Nesses sete meses falei praticamente da chegada do verão
E quando ele realmente chegar,a festa será enorme no meu coração

Porque será que pra mim o verão
É sem dúvida a melhor estação?
Rola surf,rola Sol e muita animação
Na praia,moçada no mar e na areia uma superlotação

Ficamos até perdidos sem saber pra onde olhar
Com tanta mina bonita que nas areias ficam a desfilar
Que nas areias desconcentram os surfistas que estão no mar
Pois ficam de biquini no Sol a se bronzear

E ainda tem gente que diz odiar o verão
São pessoas sem coração
Pois o verão é tudo que há de bom e mais um pouco
E eu sou mais um que pelo verão sou muito louco


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 01:11 26/10/2010

Um comentário: