terça-feira, 27 de setembro de 2011

Utopia...

Eu vou me desapegar de todos os meus temores
De todas as minhas dores
De tudo aquilo que me faz sofrer
De tudo aquilo que atrapalhou o meu viver

Minhas rimas estão voltando
E isso é um bom sinal
Por isso eu sigo rimando
E me afastando de tudo que me faz mal

Quero me apegar as coisas boas da vida
Quero amar e ser amado
Me apegar naquilo que me faz bem
Vivendo em paz e amor,vivendo tranquilo

Acho que já perdi tempo demais
Tentando chamar atenção dela
Vivendo um inferno,ao invés de ter paz

Uma hora o coração cansa de sofrer
A cabeça se da conta e começa a mudar
O coração começa novamente a bater
E então começamos a enxergar

Que na verdade o tudo era nada
Todo aquele amor que pensei ser só teu
Não passou de um pequeno pedaço do meu coração
Pois posso amar muito mais do que aquela antiga paixão

Hoje senti que os ventos mudaram de direção
E esses mesmos ventos que me tiraram a dor
Fizeram mudar também o meu coração
Trazendo-lhe um novo amor

Aos poucos vou vendo que o meu amor por ti
Não passa de lembranças de uma outra pessoa
Que hoje já não é mais a mesma
Meu amor por ti não passa de uma utopia
Que quase me fez frequentar a terapia

Mas vou vendo que nada é pra sempre
E meu amor por ti já está se esgotando
Chegando ao seu fim,mesmo não querendo que seja assim
A cabeça cansa,o coração aprende,e sigo em frente

Doer,ainda dói e dói muito
Mas o que não é para ser,não será
Vou vivendo tranquilo,me desapegando do meu amor
Amor esse que me fez um sofredor

Abro a cabeça e o coração
Deixando sair a antiga paixão
Esperando a hora de chegar
A nova dona do meu coração
Que me ensine o real significado da paixão

Que me faça amar
Que não me faça sofrer
Que me faça feliz
Que seja feliz comigo

Vou enfrente,cabeça erguida,peito aberto
Sinto que meu novo amor está perto
Quero alguém para me amar
Para novamente me apaixonar
E mostrar tudo aquilo que tenho pra dar


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 22:40 27/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário