terça-feira, 6 de setembro de 2011

Três grandes pássaros...

Bob Marley cantava essa linda canção
Três pequenos pássaros,pousaram na minha porta
Cantando doces músicas
De melodias puras e verdadeiras

E eu escrevo o seguinte
Três grandes pássaros negros
Pousados em minha janela a esperar
A hora em que irei me entregar

São pássaros negros,grandes e feios
E esses pássaros tem nomes
Capitalismo,Hipocrisia e Ganância

E esses três pássaros esperam
Pousados na minha janela,a hora em que eu
Me entregarei à eles,mas isso jamais acontecerá
Eu já tentei enxotá-los daqui

Mas eles sempre voltam
Mas não vou me entregar
E se um dia eles levarem meu corpo
Será apenas um corpo,pois minha alma
Jamais levarão,meus princípios,jamais levarão
E sigo lutando por aquilo que acho certo

E sigo com a esperança de um dia
Ver esse mundo mudar
Se todos conseguirem espantar esses pássaros
De suas janelas,veremos um dia esse mundo melhorar
E até lá,sigo batalhando pois jamais eles vão me pegar

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 5:50 06/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário