segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Poesia I ...

Ouvindo uma música do Bob Marley
Que a letra diz:
- Uma coisa boa sobre a música
Quando ela nos acerta,não sentimos dor

Penso da mesma forma sobre a poesia
Que me acerta e as vezes me acerta forte
Mas em vez de machucar,me alivia
Me tira toda tensão,me liberta

Me faz viajar,ir e voltar
Me faz enxergar longe
Brincando com as palavras
Saio e vou pra não sei onde

Essa força que acerta minha cabeça
É tão boa,é tão linda
Mesmo quando escrevo sobre tristeza
Ela não deixa de lado toda a beleza

Vai poesia
Parece até maresia
Vem poesia
Vem e me guia

Guia minhas mãos sobre o papel
Guia as linhas que a caneta faz
Escrevendo palavras doces como mel
Ela vem me trazendo a paz

Agradeço aos ventos que me trazem essa maresia
Na qual transformo em poesia
Não tenho pára-brisa,então pode me acertar
Pois absorvo essa brisa e em algo lindo vou transformar

MATHEUS VALENTE GONÇALVES  20:00  30/09/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário