quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Futuro?

E o futuro é incerto
Uns batalham pelo futuro que tem
Outros esperam o futuro que vem
E eu apenas fico esperto

Desvio de possíveis certezas
Caminho pela trilha do imprevisto
Me surpreendendo com as incertezas
Que no fim dão certo e nelas eu insisto

Deixo meu futuro na mão da vida
Ela guia o que acontecerá comigo
Curando alguma ferida
E colocando no caminho,mais um amigo

Do inicio ao fim
O destino já foi traçado pra mim
Vou apenas aprendendo pelo caminho
Algumas coisas que não estão escritas no meu pergaminho

Pergaminho da vida,já tem um fim pra mim
E quando chegar a hora eu vou descobrir
O que a vida reservou pra mim,lá no seu fim
Durante esse percurso,muitas portas vou abrir

Outras portas se fecharão
Será apenas a vida me tirando de uma ilusão
E aos poucos se acalma o coração
E vou em busca de uma nova emoção

Deixo meu futuro que já é traçado na sua mão
Só terei certeza quando cumprir minha missão
Enquanto isso,faço o que der na cabeça e no coração
Pois vida,só tu podes tomar essa decisão

MATHEUS VALENTE GONÇALVES  18:45  10/10/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário