terça-feira, 29 de abril de 2014

Caminhada...

Em uma caminhada
Colocamos em ordem,a mente atrapalhada
Em uma caminhada
Vemos cada cena inusitada

Em uma caminhada
Sentimos a alma lavada
As pernas embora pesadas
A mente fica acelerada

Caminhando na mata
Olhando pro céu
Vejo pássaros no ninho,abelhas fazendo o mel

A alma aliviada
Flutua feito véu
Que com o vento se foi ao léu

Enquanto caminho
Sinto que não estou sozinho
Me conecto com tudo ao meu redor
Me sentindo cada vez melhor

Sigo caminhando
Enquanto vou observando
Procurando sempre enxergar
O lado bom de cada lugar

Do jeito que estava os lugares que cheguei
Deixar melhor eu sempre tentei
Quando nada posso fazer
Triste fica o meu ser

Caminhando daqui para lá
E de lá para cá
Já vi tanta coisa,umas belas outras nem tanto
Com algumas sorri,outras me causaram espanto

Sigo minha caminhada
Longínqua jornada
Aqui sobre a Terra
Onde o ciclo que começa sempre se encerra

MATHEUS VALENTE GONÇALVES  29/04/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário