terça-feira, 29 de abril de 2014

Poesia II ...

Me questiono se um dia
Essa tal poesia
Vai me deixar
E sozinho por ai me largar

Me questiono se ela é quem me faz
Ou fazendo ela é que fico em paz
Se só coisas boas ela me traz
Todo o mal dentro de mim se desfaz

Se um dia ela me deixar
Quando esse momento chegar
Vai ser porque acabou o amor
Pois é ele quem faz funcionar o meu motor

Quando o amor acabar
Acabou-se o homem
Quando a poesia expirar
Vai ser porque minha missão consegui completar

Enquanto ela está me fazendo companhia
Mesmo sem saber qual dimensão ela tem
Me encho de alegria
Em poder dividi-la com alguém

Poesia
Vai e volta
Me alivia
Me abraça e não me solta

Me aperta forte
Me segura para não cair
Me sinto um homem de sorte
Por ela em minha vida existir


MATHEUS VALENTE GONÇALVES  19:15  29/04/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário