sábado, 28 de junho de 2014

Luz...

















Essa tua luz continua a me iluminar
Esse teu sorriso ainda está estampado no meu rosto
O teu amor ainda está a me guiar
Nada disso se foi naquele mês de agosto

Aqui dentro vives a brilhar
A tua energia emana no ar
O teu amor me faz vibrar

E quando bate a saudade
Te escrevo e escrevo com vontade
Como se fosse te entregar em mãos
Te entrego,mas te entrego com o coração

A tua luz
A tua vibração
É o que me conduz
E me afasta da escuridão

A saudade bate na minha porta
Mas a dor não mais
A lembrança é o que conforta
E me deixa em paz

Ninguém é santo
Mas pessoas iluminadas nesse mundo causam espanto
Pois já nos acostumamos
Com as mesmas tristezas aumentado todos os anos

E mais uma vez aqui estou
Recordando,matando a saudade
Daquela mulher que um dia por aqui andou
E por onde passou,espalhou sua bondade


MATHEUS VALENTE GONÇALVES  02:33 28/06/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário