quinta-feira, 24 de julho de 2014

Impossível?

A neblina diante dos meus olhos não me deixa enxergar
Qual o próximo passo que vou dar
O que tem sob meus pés eu nunca sei
Nem quem fui,quem sou e quem serei

Caminhando na contramão
Não me adapto a esse sistema de opressão
Tampouco tenho vontade de seguir
Enquanto esse sistema imundo continuar com as nossas vidas a destruir

Se quero alguma coisa dessa Terra
É viver livre,sem ambição,sem guerra
Não me importando com meu tempo de vida
Só espero que um dia minha mensagem seja lida

Seja entendida
Seja espalhada
Triste ficarei se ela for perdida
Se ela for enterrada

Não procuro o sucesso
Meu sucesso é meu próprio progresso
Nos meus pensamentos de oposição
Que comigo vivem e comigo morrerão

Escrevo a minha percepção
Que vem da alma,da mente e do coração
Fico triste quando vejo as mentes em desenfreada escravidão
Que morrendo vão de tanta exploração

Me sinto como uma esponja a absorver
Os bens e os males do nosso viver
Tanto aqui como acolá,tudo me acerta
Tudo me machuca,tudo me desperta

Luto pela verdade
Luto pela fraternidade
Luto pela compreensão
Que nessa vida somos todos irmãos

As vezes sinto que luto sozinho
Mesmo sem ver a luz sobre meu caminho
Até o fim continuarei a lutar
Com minhas palavras e atitudes tentando mudar

Impossível conseguir?
Nada é impossível quando a verdade é visível
Onde ela existir
Tudo é possível

Se conseguiremos ou não,não importa
O que importa é tentar
Mostrando a nossa revolta
Lutar e lutar e jamais se entregar

MATHEUS VALENTE GONÇALVES  18:00 24/07/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário