quarta-feira, 16 de julho de 2014

Na mesa de um bar...

Certo dia encontrei um bar
Um bar diferente com garrafas de varias cores
Foi o que me chamou a atenção e então resolvi entrar
E comecei a provar todos aqueles sabores

O nome e a frase de efeito do estabelecimento
''Bar da poesia
Aqui encontrarás a solução pro teu tormento''
Então entrei e nunca mais sai dessa boemia

Suas garrafas variavam de paixão
Tristeza,carinho,amor,paz,revolução
Natureza,problemas,solução
Palavras soltas,parágrafos completos,oração

Sentei-me a beira do balcão
Com um copo e uma caneta na mão
Tomei algumas garrafas em poucos goles
Outras mal tomei,apenas biquei

Tornei-me um ébrio e agora vivo embriagado
Ando por ai,para todos os lados
E só penso em tomar mais uma garrafa naquele bar
Vivo bebendo e esse vício não vou largar

Pois a bebida que bebo tira minha agonia
Faz eu viver melhor o meu dia
Ela é forte e rapidamente vicia
Minha bebida predileta se chama poesia

MATHEUS VALENTE GONÇALVES  18:10  16/07/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário