quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Reaciotários...

Eu vejo tudo errado
Eu vejo a maioria errada
Eu vejo a maioria manipulada
Eu vejo,eu escuto,eu sinto

Eu não sou louco
Eu paro e penso um pouco
E penso muito
E não entendo esse mundo

E não entendo o Brasil
E não entendo essa sujeirada
Essas notícias espalhadas
Essas notícias minunciosamente direcionadas

Não entendo esse golpe em andamento
Não entendo o povo que ignora
Não entendo qual a linha de pensamento
Que passa na cabeça dessa gente agora

Na verdade entendo tudo
Sei o que ta acontecendo
Mas não vou permitir
Essa cambada de merdas inconformados
Que querem ''mudanças'' só para o seu lado

Vocês não tem o direito
Vocês não tem noção
Vocês não tem juízo
Vocês não tem coração
Vocês só tem o cifrão

Vocês não são nada
Vocês não tem nada
Uma cambada de reaça
Uma gente imunda e sem graça

Vocês...
Vocês..
Vocês merecem é se foder

- Matheus Valente 25/02/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário