segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Repecho...

Eu moro num repecho
Eu moro debaixo do Jacarandá
Quando a noite encontra o seu desfecho
O Sol cedo vem me acordar

Canta o passaredo
Já é de manhã cedo
O galo canta pra avisar
Que o dia acabou de raiar

Celebro cada dia
Pois vivo sempre em harmonia 
Em meio a natureza,dias de Sol,noites de estrelas
Ao som ambiente,à luz da fogueira

O céu sobre a minha cabeça
Gira dia e noite sem parar
Não tenho mais pressa,não deixo a vida passar
Tão depressa que fica difícil de acompanhar

Faço minha vida bem devagar
Dia após dia entre sorrisos e celebração
Conectado com universo que está sempre a me energizar
Rodeado de energias boas que adentram o coração

Equilíbrio para a mente
Paz para alma
Vivo diariamente
De forma tranquila e calma

Com os pés na terra
E a mente na Lua
Longe das guerras
Que tomam conta das ruas

Exílio opcional
Exílio colonial
Longe dessa ditadura do capital
Que para minha Mãe Terra só faz mal

E se perguntarem por mim
Não digam nada,ou digam apenas assim
Está lá no alto da colina abrigado
Pela sua Mãe todo dia amparado
Com sua beleza todo dia contemplado
Se sentindo feliz e muito energizado
Se encontrou,sem querer ser encontrado

- Matheus Valente 02/02/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário