quarta-feira, 13 de maio de 2015

O Tinhoso...



No dicionário,consumir pode ser:
Gastar,utilizar até o final,acabar por completo
E até aborrecer

Consumir
Consumimos
Consumismo
CON-SU-MI-RE-MOS
CON-SU-MI-RÃO

Gastamos até o que não temos
Compramos até o que não queremos
Corremos,devemos,consumimos
Consumismo,consumiremos

Gastando e desgastando
Consumidos,consumidores
Consumiamores,consumisonhos
Consumideias,consome tudo
E mais um tanto

Os bens-materiais
Nos trazem males de saúde
Os bens-naturais
Tão consumidos,perderam sua virtude

O consumismo acabará com o Planeta por completo
O consumismo,consome-se
Enquanto houver desenfreado consumo por todas nações
A espécie humana segue na lista das ameaçadas de extinção
Causada por nossas próprias mãos

Consumiremos todo o planeta,assim nos auto-consumindo
A natureza vai morrendo e o homo sapiens vai sumindo
Prazer eu sou o beijo mortal,o inicio do final,o filho do mal
Eu sou o Tinhoso,o decaído,eu sou o filho do Capetalismo
Prazer eu sou o Diabo e me chamo Consumismo

Matheus Valente  01:02 13/05/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário