segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Você é meu AMIGO e com você não corro perigo




No final do ano de 2008,conheci um cara,que eu me identifiquei muito com ele,pelo seu estilo "A LA MIERDA"como ele mesmo fala.E eu me identifiquei com ele por eu ser assim também,bem a la mierda,sou um cara que não dou bola para aparência de uma pessoa,pelo jeito de se vestir etc.Mas dou bola pelo o que aquela pessoa tem no seu coração.E eu vi que esse cara era(é) uma pessoa com um coração enorme,e isso fez com que eu me interessace mais por ele,fez eu querer mais e mais ser amigo dele,porque é um cara que sabe de muitas coisas,cada conversa que nós temos é uma aula que eu tenho sobre poemas,músicas e várias outras coisas por isso eu gosto de conversar com ele,eu aprendo com ele e as vezes ele aprende comigo,ele é um poeta,um AMIGO,um IRMÃO.Nunca na família VALENTE GONÇALVES tivemos um poeta,e esse cara entro agora pouco na família e quando entrou parecia que nos conhecíamos há muito tempo.Então papo foi papo veio,daí formou-se uma grande amizade.E sei que tudo que eu precisar posso contar com ele,e ele sabe que tudo que ele precisar é só prender o grito eu vou estar sempre disposto a ajudá-lo.
Esse grande cara de quem vos falo é meu cunhado e grande amigo ENILTON GRILL JR.

Você é meu amigo com você não corro perigo eu vivo de emoção você faz parte da minha viola e da minha canção.
Um irmão quando é de verdade olha no olho e te mostra com toda a firmeza sua sinceridade.

Amigo é coisa para se guardar.Debaixo de sete chaves.Dentro do coração.
Amigo é coisa para se guardar.No lado esquerdo do peito.

Caminante, no hay camino,se hace camino al andar.”“Todo pasa y todo queda,pero lo nuestro es pasar,pasar haciendo caminos,caminos sobre la mar.” ANTONIO MACHADO.

UM FORTE ABRAÇO.
MATHEUS VALENTE GONÇALVES.




Nenhum comentário:

Postar um comentário