quinta-feira, 8 de abril de 2010

Meu amor...

E pro nosso amor,até o céu se abriu
Pra nós dois a vida novamente sorriu
Nos trazendo paz,amor e felicidade
Quem diria que tudo entre nós,não era apenas amizade

Quando estamos juntos,não tenho como explicar
Não consigo nem pensar
Pois a energia que vem do coração
É tão grande que perco até a noção da razão

Meu amor,o que posso te dizer!?
Posso te dizer que tudo que a gente passou,era pra ser assim
Pois a cada não que tu me dizia,eu não desistia,tanto é que continuei até o fim
E hoje olha no que deu,nós dois juntos,cheios de amor pra dar
Minha linda,só sei que agora,só consigo te amar

E no teu olhar
Vejo assim como os meus olhos,vejo os teus a brilhar
Amor,por isso que gosto de te amar
E agora entendo por que naquela manhã por ti me apaixonei
E aos poucos o teu amor eu conquistei

Amor te amo muito,e agora vamos namorar
Para sermos felizes e cada vez mais nos amar
Pode ter certeza que minha felicidade é do tamanho do mundo
E o que sentimos um pelo outro é muito profundo

E meu coração apaixonado
Agora acaba de ser completado
Por aquela que ele sempre quis
Pode crer meu amor,agora realmente estou feliz

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 10:50 8/04/2010

3 comentários: