quinta-feira, 1 de abril de 2010

Parando para pensar...

Pare pra pensar
Pensar em seus atos,pensar no próximo passo
Ficar quieto,sem perturbação,parar pra explanar
É assim que eu faço

Curtindo um reggae,eu viajo
Além do meu interior
Lá no fundo,depois até me encorajo
Paro para tirar minha dor

Paro para achar respostas
Pois as perguntas não param
E as respostas,não estão assim bem dispostas
Quando acho as respostas elas desmascaram

Desmascaram as mentiras,desmascaram a falsidade
As respostas me fazem enxergar a verdade
E me ajudam a resolver meus problemas,e o mundo encarar
E de uma forma diferente,pra você agora vou começar a olhar

Viajando por dentro de mim
Fazendo uma profunda meditação
Vou além,vou até o fim
Para esvaziar o meu coração

Meditação que me faz parar de sofrer
Que me acalma e me faz escrever
Por isso paro,penso e depois dou o passo
Para não errar e cometer um fracasso

Faça isso você também,a arte de encontrar o seu eu
Isso lhe fará bem,assim você encontrará seu apogeu
E quando dessa viagem você voltar
Vais notar que o mundo não parou de girar
Isso é normal,mas verás que se você não mudar
Jamais nesse mundo irás te adaptar

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 15:30 1/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário