sábado, 17 de abril de 2010

Viajando nesse teu olhar...

Simplesmente viajo no teu olhar
Meu pensamento vai além do que se possa imaginar
Enquanto o corpo continua parado no mesmo lugar
Sem movimento,em estado de meditação
Enquanto isso,você parece estar dentro do meu coração

Depois de te beijar
Vi que foi aquele brilho no teu olhar
Que me fez parar pra pensar
E deixar meu coração me guiar

Aquele momento foi mágico,tão bom
Acho que você tem um dom
De fazer eu cada vez mais te querer
E jamais te esquecer

Em ti não vejo apenas a beleza exterior
Sinto que tem algo mais,que vem do teu interior
Algo forte e profundo
Que abala o meu mundo

É esse teu jeito que me deixa assim
Cada dia mais afim
De te ter só pra mim

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 13:46 17/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário