domingo, 14 de novembro de 2010

O mundo gira...

E de repente uma nuvem encobriu a Lua e o mar escureceu
Você foi embora e minha vida se tornou um breu
Vendo você ir e eu sem poder fazer nada
Me sentindo um bobo de mãos atadas

Mas como vou pedir pra você voltar
Se nem chegasse a me encontrar
Nos perdemos no caminho
Tentando encontrar juntos a felicidade
Ao som do Bob e nuns goles de vinho
Criamos apenas uma pequena amizade
Virtualmente,nem sei se chega a se tornar realidade

Escrevo o que sinto no momento
Pois não quero que sejam apenas palavras ao vento
Novamente as coisas dão erradas pra mim
Mas fazer o que?Já meu acostumei com tudo sendo assim

O mundo gira,vai e volta
E eu parado não vou a lugar algum
E isso cada vez mais me revolta
Sozinho no mundo,sem amor nenhum

Vou me jogar no mar
Vou deixar a maré me levar
Quando vê ela me leva para algum lugar melhor
Onde eu encontre um amor maior


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 14:20 14/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário