quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Que mundo é esse!?

A cada passo meu um vai pra frente
Dois vão pra traz
Logo ali perco meu chão,tudo se torna diferente
Tudo que estava pra acontecer se desfaz

São poucos acertos perto de tantos erros
Que dentro de mim até os mares ficam secos
Não entendo qualé desse mundo que só me põe pra baixo
Mas jamais me rebaixo

Sofro tanto que escorre sangue do meu peito
Mas não adianta não tem jeito
Tudo que eu faço sempre da tudo errado
Porque será que quem tem o coração bom
A vida deixa meio que de lado
Pensava eu que isso poderia ser um dom
O dom de ser um homem bom

Parece mais uma maldição
Que cada vez mais abate meu coração
Que não sabe mais o que fazer
Para de uma vez por todas parar de sofrer
Quem sabe só tem um jeito que é parando de bater


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 16:15 23/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário