quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cevando um amargo...

Acordar cedo,cevar um mate bem amargo
Que logo me faz lembrar do meu pago
Com a garrafa debaixo do braço e a cuia na mão
Caminhando pela casa cevando meu chimarrão
Não sou do campo mas sou um gaúcho do mais redomão

Que nem um cavalo bagual
Se entrar numa briga,viro bicho mal
Mas quando estou no meu canto cevando meu mate
Só pensamento bom e nada me abate

Vendo o Sol nascer curtindo um reggae e um amargo
Trocando uma ideia com a vida
Pego uma linha reta e me largo
Pelos caminhos por dentro de mim buscando sarar as feridas

Feridas deixadas por antigos amores
Pessoas inferiores
Invejosos de plantão
Mas isso pouco atinge meu coração

E enquanto tu estiveres dormindo
Lá estarei eu,cevando o amargo e rindo
Feliz da vida curtindo o amanhecer
Que por enquanto é sozinho,mas logo sozinho não mais
Vendo o Sol nascer
Com o coração lotado de um grande amor ao meu lado e muita paz

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 06:50 24/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário