segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sonhos meus...

Esses dias li um texto que o título era assim
Qual seu sonho?
Resolvi falar do meu sonho,falar sobre mim
E por causa disso aqui componho

Sonhos são coisas que podem ou não acontecer
Mas isso é fácil de saber
Sempre sonhei com um amor eterno
Mas só consigo amor fraterno

Um dos meus maiores pedidos
Era alguém que estivesse ao meu lado
E que quando visse que eu estava perdido
Me desse um beijo e mostrasse o caminho a ser seguido

Coisas simples que qualquer um consegue
Alguém para amar,alguém pra me apoiar
Mas não há um jeito de que essa pessoa me enxergue
Só consigo amores passageiros que pra mim sempre vão durar

Meu sonho era poder estar aí do seu lado
Rindo mais uma vez da nossa infantilidade
Nossos bons momentos no meu coração eu guardo
Nossa esquisita e diferente amizade
Como eu queria que tudo voltasse
Como era antes que eu pela última vez errasse

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 20:20 10/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário