quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Juntos acharemos a resposta...

Quando olho para as estrelas,vejo algo que me diz
Que nossa velha história ainda terá um final feliz
Não sei quando,não sei onde
Mas sei onde seu coração se esconde

Quando bate a tristeza
Quando pinta um clima de incerteza
Seu coração se esconde junto ao meu
É como na história,tu é a Julieta e eu o Romeu

Alguns me chamam de idiota
Por apostar nesse amor calhorda
Mas quem manda é o coração
Pois quando penso em ti,perco a noção

As vezes me esqueço do que tinha pra fazer
Porque estou parado tentando te esquecer
Lembrando de tudo que já vivemos
Pensando,será que ainda nos queremos?

Pra essa pergunta ainda não achei a resposta
Só resta estarmos juntos pra saber
Se pra nós o amor se virou de costa
Ou se ainda temos algo mais pra viver

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 00:40 13/01/2011

2 comentários:

  1. lindo *-* continua sempre assim, escrevendo com o coração. fico impressionada com essas tuas rimas. sou sua fã Matheus. uashaus

    ResponderExcluir