quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mais uma vez contigo sonhei...

Hoje mais uma vez sonhei contigo
Então me acordei chorando
Pois na vida real sou apenas um apagado amigo
E no sonho estávamos juntos namorando

Agora já não sei mais o que fazer
Não sei pra onde olhar
Vejo você aonde quer que eu vá
Não sei mais como te esquecer

Parece que não canso de levar porrada
A cada 'não' eu quero mais
Pois é só você minha amada
Sem você não encontro meu ponto de paz

Deixe-me sozinho por que assim eu viverei em paz
Quero que sejas bem feliz com o seu novo rapaz
Eu queria poder dizer isso mas não consigo
Ser apenas seu amigo

O que eu queria mesmo te dizer
É que sozinho posso ficar feliz
Mas sozinho sabendo que você não é só minha amiga
Sozinho como nos velhos tempos antes daquela briga

Eu sempre errei e coloquei a culpa em ti
Agora que me dei conta e vi
Sem nossa antiga amizade sou um coitado infeliz
Que nunca vai conseguir te esquecer

Pensei ser simples esquecer alguém
Que foi a única pessoa que eu realmente amei
E ainda amo,é só você e mais ninguém
Infelizmente por amar demais me decepcionei


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 11:10 27/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário