quinta-feira, 14 de abril de 2011

Não sei...

Sentado aqui escutando música
Penso se você ainda lembra de mim
Se ainda lembra do que passamos juntos
Penso se você ainda pensa em mim
Se é que algum dia pensou

Leio o que você escreve
Com esperança de ter algo escrito pra mim
As chances são de um para um milhão
Mas a esperança é a última que morre
Não sei se leio seus textos porque gosto
Ou porque isso parece me aproximar de você

Não sei se penso em você porque quero pensar
Ou porque isso já se tornou involuntário
Não sei se gosto de lembrar do que passamos
Ou se lembro porque não consigo esquecer

Não sei mais quem sou
Não sei mais o que quero
Não sei mais o que fazer
Não consigo mais te esquecer

Porque será que não me arrumo mais
Porque será que estou nem aí
Porque será que nem a barba faço mais
Porque não tenho ninguém pra me elogiar

Vou deixando a vida me levar
Cada vez mais pro fundo do poço
Não consigo mais me desatolar
Afundando mais e mais nessa areia movediça

Cada esboço de reação
Ela me suga mais e mais
Quando isso vai parar?
Quando vou me libertar?
Apenas posso dizer
Não sei


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 00:20 14/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário