segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fugindo...

Dizemos que somos seres livres,será?
Presos ao dinheiro,ao trabalho a escola
Somos obrigados a estudar para ser alguém na vida
Não é assim?
Livres?Onde?
Não aqui nesse mundo descontrolado
Nesse mundo de ambição,destruição
Mas eu realmente me senti livre
Quando catraquiei minha moto
Acelerei até o fim
E sem destino sai por ai
Por alguns minutos,alguns quilômetros,fui feliz
Me senti livre
Me senti reanimado,me senti melhor
Vendo as árvores passarem cada vez mais rápido
O vento batendo na cara
O barulho do escapamento cortando o silêncio da estrada
A cada marcha um sorriso,a cada acelerada,passo por algo que mal da pra ver
Fujindo de tudo que há de ruim,fujindo do monstro preso dentro de mim
Acelerando cada vez mais,indo pra lugar nenhum
Fujindo de mim,fujindo de você,enquanto a moto aguentar
Enquanto a gasolina queimar,vou estar feliz
Fujindo de toda negatividade,deixando toda tristeza para traz
Vou me sentindo melhor
A velocidade vai ficando maior
O foco na estrada,a cabeça desligada
Sem pensar no mundo,apenas ligado no momento
Com a cara de contra o vento
Sigo minha jornada em busca da felicidade
Juntando todas minhas amizades
Vamos sair pra curtir
Deixando pra la toda essa onda de crueldade
Só se fala em morte,massacres,terremotos
E eu?
E eu to nem ai pra isso
To largando fora
Acelerando minha moto,saindo desse inferno
Desse mundo demôniado que só fala coisa ruim
Sigo pra algum lugar distante,pra poder ficar feliz
Sozinho ou com amigos,ficar na paz de Jah


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 21:40 11/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário