sexta-feira, 29 de abril de 2011

Uma parte de mim...

Não sei porque
Mas não sou mais o mesmo
Mudei,estou diferente
Sinto que me falta algo

Desde aquele dia
Quando você me disse adeus
Não fui,não sou mais eu mesmo
Sinto que uma parte minha
Foi junto com você

Você me completava
Agora tenho um vazio em mim
Sinto que algo me falta e ninguém
Consegue me completar mais

Sinto um peso sobre as costas
Sinto um cansaço,um esgotamento mental
Sinto sua falta todos os dias
Penso em você até quando não quero pensar

Penso como será que você está
Penso se estás pensando em mim
Lembro do que passamos
Lembro dos olhares que trocamos

Os apertos que juntos passamos
Superados por sorrisos trocados
Abraços apertados
Beijos bem molhados

Essa minha parte,ficou com você
Se não está com você
Não sei onde pode estar
Porque,comigo faz tempo que não está

Se foi com o vento
Pairou no ar
Onde será
Que meu amor pode estar?

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 00:30 29/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário