segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Refúgio...

Essa dor que me rasga o peito
Jamais havia sentido isso antes
Mas parece que agora ela se agravou
Me sinto preso,acorrentado,de mãos atadas
Preciso me libertar e fugir
De toda essa negatividade que me rodeia
Estou precisando fugir
Fugir de mim,fugir de você
Meu refugio é dentro de mim

Foi em uma das minhas meditações
Que tive um pensamento tão bom
Que era o homem conseguindo limpar nossa camada de ozônio
Tirando todas impurezas,fechando todos os buracos
Via o espaço sideral,a aurora boreal,e podia entrar nela
Viajar no espaço,e ver o verde e o azul da Terra
Lá de cima onde eu estava,era tão lindo

Quando a gente vê de longe,sem saber o que se passa por aqui
É tão lindo,assim,de longe,ver o verde do nosso planeta
Cada vez mais devastado,e o azul,cada vez mais marrom
Queria poder viver nessa visão que tive
Pois assim,não haveria o mau,apenas luz
Paz,amor,e irmandade

Uma das coisas mais lindas que vi nas minhas viagens
Para dentro de mim,foi essa limpeza da camada
Me comoveu,me emocionou,e me fez ver
Que devo mesmo é viver o hoje,pois amanha,não se sabe
O quão suja já vai estar essa camada,e o quão poluído estará nosso ar

Poluído como o meu coração,que por mais que tenha amor
Não tem por onde sair,pois não tem para quem dar
Então aquele amor morre ali dentro trancado
E vai se transformando em ódio,em dor
E assim cada vez mais revolto fico com o que acontece
Comigo,com os outros,com o mundo

Por isso digo que queria poder ficar viajando por ai
Sem me preocupar com o que vai acontecer
Apenas vendo o lado bom do mundo e das pessoas
Sem essa crueldade,hipocrisia,que nos ronda todos os dias
E cada vez mais tenta nos afundar

Escrevo aqui pois é a única arma que me resta
Pois nessa guerra,já perdi a batalha,a equipe,perdi tudo
Me resta apenas deixar o ultimo suspiro de um soldado
Que sucumbiu com sua própria sede de mudar
Soldado movido pelo coração e não por um ditador que não vai a guerra

Apenas peço que me deixem quieto
Enquanto medito e viajo longe
Sem prejudicar ninguém
Apenas sentindo o lado bom da vida
Vivendo outra vida,pois dessa aqui já estou cansado de viver

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 21:50 29/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário