terça-feira, 18 de junho de 2013

As aparências enganam...

Queria entender como as pessoas conseguem viver apenas de aparências
Sem nenhum caráter sequer
Elas não sabem que as aparências mudam
Mas o caráter nos acompanha até o fim

Não se dão conta de que as máscaras sempre caem

Pois ninguém é tão bom para fazer a mentira durar pra sempre
Pois a verdade sempre aparece
Por mais dolorosa e demorada que seja,ela aparece

Essas pessoas que vivem assim não se dão conta

Que a cada passo que dão para frente
Dois ou mais dão para trás
Pois a vida sempre nos cobra em dobro

Acho que esse tipo de pessoa não tem juízo

Pois como pode,por trás de um lindo sorriso
E palavras doces ditas com o "coração"
Haver tanta falsidade e enrolação

Para essas pessoas assim

Tenho aqui dentro de mim
O seguinte pensamento
Me afastar desse tipo de tormento

O que não me acrescenta

Falta não me faz
É melhor ficar sozinho,mas em paz

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 14:10 18/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário