segunda-feira, 10 de junho de 2013

Isso me basta...

Uma vez ouvi uma frase que dizia assim
Só eu já me basta!
Na hora achei impossível isso ter sentido
Pois como alguém consegue ser feliz apenas consigo?

Fiquei dias pensando sobre o assunto
Foi então que um dia desses sai por esse mundo
Solito,eu meu mate e o Bob,por essa natureza vasta
Então me veio na mente,isso me basta

Em paz com os meus pensamentos
Vendo os mais belos monumentos
Monumentos esses naturais
Como o nascer da Lua num cais

Mas nem por isso dispenso uma boa companhia
Pois quando junta a gurizada é só alegria
Mas quando não há ninguém
Saio sozinho e me sinto tri bem

Hoje não me sinto mais sozinho
Levo meu mate por onde caminho
Sem rumo certo a seguir
Chegar no caminho da felicidade eu hei de conseguir

A cada lugar uma história diferente
São tantas pessoas a passar
Mas poucas marcam a vida da gente
Apenas o suficiente

A cada lugar,uma luz a iluminar
Sincronizada com o Bob a cantar
Enquanto meu mate estou a cevar
Sem pressa vendo o tempo passar

Um dia em um rio
Outro no mar
Será que você já viu
Como é lindo o Luar?

Vocês vão me encontrar
Onde não haja relógios para o tempo marcar
Onde eu possa ouvir o silêncio,silênciar
Num lugar onde a única hora é a de apreciar


MATHEUS VALENTE GONÇALVES  16:40  10/06/2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário