quarta-feira, 12 de junho de 2013

O vício em ser feliz...

Hoje em dia muito se ouve falar em vícios
Vícios em "tóxicos"
Vícios em jogos
Vícios em bebidas
Vícios no tabaco

Vícios,vícios e mais vícios
Todos vemos os vícios como coisa ruim
Mas para mim há um vício muito bom
O vício na felicidade

O vício de ser feliz a todo custo
Mas humildemente sem atropelar ninguém
O que anseio na minha vida
É ser feliz

Não me importo em andar bem arrumado
Não me importo em sair cheio do dinheiro
Muito menos em andar de carro

Me importo em fazer aquilo que me faz bem
Fazer o bem pra mim e o bem para o próximo também
Andar com quem me faz bem,com quem me faz feliz

Não vou dizer que os bens materiais não fazem falta
Mas nada faz tanta falta do que a felicidade
Pois viver infeliz,não é viver de verdade


MATHEUS VALENTE GONÇALVES  21:20  12/06/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário