quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Irmão que a vida me deu...

Não sei como tudo isso começou
Faz tanto tempo e esse tempo passou
E essa amizade foi se fortalecendo
Enquanto nós fomos crescendo

Já passamos de tudo um pouco
Cada um mais louco que o outro
Desse jeito fomos crescendo
E com a vida aprendendo

Já brigamos de soco
Já nos xingamos por horas
Essa amizade é coisa pra louco
É de longa data e não de agora

A vida coloca pessoas no nosso caminho
Algumas devemos desviar
Outras se tornam amigos
Que vão junto conosco caminhar

Mais que amigo,um irmão
Que a vida me deu
Um irmão de coração
Irmão de outra vida,irmão meu

Quantos perrengues já passamos
E quantos ainda vamos passar
De muita coisa nos safamos
De muitas ainda vamos nos safar

Com certeza,nossas histórias vamos contar
Pros filhos e netos que vamos ganhar
Isso tudo já ta na história
E vai ficar guardado pra sempre na memória

Agradeço a vida por ter me dado
Esse mano adotado
De alma e coração
Ganhei da vida um grande irmão

Dedicado ao meu irmão de coração Diones Silva ;)
MATHEUS VALENTE GONÇALVES 00:56 20/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário